quinta-feira, 27 de abril de 2017

Retomada

Após dois anos de hiato do Resenha de Boteco, blog ativo desde 2012, é chegada a hora de retomar

Foram +200 postagens entre 2012-2015, com idas e vindas e alguns longos períodos de inatividade. O recomeço é do zero, uma vez que as publicações se perderam por algum motivo que desconheço. Infelizmente.

Escrever não é simples, ainda que este seja um projeto "simples e descompromissado" de pequeno alcance. Informar é uma grande responsabilidade. Palavras têm poder e precisamos ser cuidadosos.

Para quem me conhece, é velha a informação de que o esporte é tudo pra mim. É o que amanhece em minha cabeça, é o que permeia meu sonho e meus maiores desejos futuros. Enquanto trabalho para fazer o sonho virar realidade, retorno com aquilo que foi, um dia, o meu primeiro passo.

Se em 1999 eu tive meu primeiro contato real com o mundo do esporte, ao estrear no Maracanã para assistir uma partida do Fluminense, em 2012 eu dei pontapé inicial para fazer do esporte a minha carreira. Mesmo com um "simples e descompromissado blog". 

Este blog foi o meu refúgio e minha segurança em muitas oportunidades, acredite. 

Neste ano de 2017 eu decidi que não posso e não vou deixar o sonho se esvair e escorrer pelos meus dedos. Eu me recuso a passar os meus dias fazendo algo que não mexe inteiramente com o meu ser e que me dá motivação diária para levantar e dizer: "mais um dia, vamos lá!". 

Só o esporte faz isso comigo.

E o Resenha de Boteco, o início de tudo, renasce neste momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

Após dois anos de hiato do Resenha de Boteco, blog ativo desde 2012, é chegada a hora de retomar .  Foram +200 postagens entre 2012-20...